Português? Alguém? :S

Discussion in other languages - Deutsch • Español • Français • Italiano • Nederlands • Polski • Русский • Svenska • 日本語 • 中文

Re: Português? Alguém? :S

Postby nisemono » Fri Oct 20, 2017 9:12 pm

HeavenSingForMe wrote:Eu diria que meu evento favorito no chicken smoothie ate agora foi o de verao e tals

e voces?

hmmm ~ eu acho que só peguei o evento de verão até agora. eu me cadastrei logo depois do evento de páscoa [cês não estão entendendo minha tristeza quando me dei conta disso mannnnn ;;]. mas o evento de verão foi tão legal *u* E NÃO TINHA O HORÁRIO DE VERÃO, SABE? AGORA TEMPOS QUE ESPERAR ATÉ AS 22 PRO ROLLOVER E EU TO SEMPRE CAINDO DE SONO, TO QUERENDO JOGAR MYSTIC MESSAGE, QUERO IR BEM NAS PROVAS, TENTAR REVISAR PRO ENEM
assim não dá
namoralzinha
LAKSKSKSKDLDLDK

espero que o evento de halloween seja tão divertido quanto o de verão! eu to bem na vibe depois que terminei Angels of Death, então estou bem ansiosa <3
ademais, alguém conhece Angels of Death? eu tô, assim, quase tendo um ataque depois que soube que terá anime e tals <3 e o mangá não atualiza em nenhum lugar, vou precisar procurar em espanhol porque em inglês e em pt só tem o capítulo um *rip*

A Cute Cat wrote:Oi gente!
Só avisando 2 coisas: Sei que aqui não é qualquer lugar para reportar problemas de joguinhos aleatórios, mas né, estou desesperada.
Isso é sobre um jogo que provavelmente nenhum de vocês conhecem, chamado Toontown Project Altis, mas de novo, estou desesperada.

Bem, nesse jogo, você só pode ficar por uns minutinhos e depois ele para de responder.
Quando eu fui aguardar para responder, vejo um lindo nada. Eu fui tentar fechar, mas nada aconteceu.
Depois de algumas vezes tentando fechar, ele disse que se aguardasse, podia responder de novo, mas esperei e nada aconteceu, e me perguntou se gostaria de encerrar o processo, mas nada aconteceu.
Simplesmente pressionar Ctrl, Alt e Delete me dava medo, porque eu acho que pode dar uma tela azul da morte.
Alguém me ajuda, se não vou ficar super desesperada?

eu nunca ouvi falar desse jogo, mas eu posso dar uma olhada! assim que eu voltar da escola eu entro no computador + tenho uma irmã que ama me ajudar com bugs [hahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHA SÓ QUE NÃO, MASOK] e a gente pode ver se é capaz de fazer algo!

*tão feliz que o tópico em português voltou a vida <3 tá parecendo os grupos de wpp que eu entro LAKAKAKSKSKSKDK PELO AMOR, NÃO DEIXA FICAR ASSIM*
Image
pan ⛦ she/her ⛦ brazilian girl ⛦ leo
no social skills & an incurable romantic
i like to be called by nise, jun or zeck
a 2d games & shoujo manga lover

credits
nisemono

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Postby Wragon » Thu Nov 16, 2017 2:14 pm

Oiii
Wragon

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Postby Byter » Wed Dec 06, 2017 4:30 am

Wragon wrote:Oiii

Oie!
Hi. Im new into the SU fandom, i wish i could eat those cat icecream sandwiches Steven eats, and my favorite character in Steven Universe is the lion. Ok bye!
ImageImage
Image
Byter

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Postby Shenzai » Fri Dec 29, 2017 1:26 pm

nisemono wrote:
HeavenSingForMe wrote:Eu diria que meu evento favorito no chicken smoothie ate agora foi o de verao e tals

e voces?

hmmm ~ eu acho que só peguei o evento de verão até agora. eu me cadastrei logo depois do evento de páscoa [cês não estão entendendo minha tristeza quando me dei conta disso mannnnn ;;]. mas o evento de verão foi tão legal *u* E NÃO TINHA O HORÁRIO DE VERÃO, SABE? AGORA TEMPOS QUE ESPERAR ATÉ AS 22 PRO ROLLOVER E EU TO SEMPRE CAINDO DE SONO, TO QUERENDO JOGAR MYSTIC MESSAGE, QUERO IR BEM NAS PROVAS, TENTAR REVISAR PRO ENEM
assim não dá
namoralzinha
LAKSKSKSKDLDLDK

espero que o evento de halloween seja tão divertido quanto o de verão! eu to bem na vibe depois que terminei Angels of Death, então estou bem ansiosa <3
ademais, alguém conhece Angels of Death? eu tô, assim, quase tendo um ataque depois que soube que terá anime e tals <3 e o mangá não atualiza em nenhum lugar, vou precisar procurar em espanhol porque em inglês e em pt só tem o capítulo um *rip*

Aaaaah, parece eu. Eu joinei em Abril de 2010, logo depois da páscoa. O pior é que eu nem sabia bem como funcionavam as coisas, então adotei só uns dois pets do mês. Um dos pets que eu não adotei era o smiley da Malk, que agora é raro pra caramba e eu nunca vou ter </3
Shenzai

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Postby Byter » Wed Jan 03, 2018 9:40 am

To entediada :I
Eu só tenho um C$, eu gastei tudo em 2 pacotes dos griffins e uns itens japoneses (tipo o Lucky Cat)
Então, eu recentemente comi Passatempo, pois é gostoso OuO
Hi. Im new into the SU fandom, i wish i could eat those cat icecream sandwiches Steven eats, and my favorite character in Steven Universe is the lion. Ok bye!
ImageImage
Image
Byter

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Postby 5pooches » Sat Jan 06, 2018 3:03 pm

*chega de paraquedas * maoe
5pooches

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Postby koi, » Thu Jan 11, 2018 7:14 am

Oi gente! Tópico anda meio morto ashuahs
    Mais alguém chorando ainda por causa do 18th?
    eu sei que estou e não vou superar tão cedo AUSHASH
passing through some problems, please be patient with me...

Image

my art shop!
koi,

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Postby Byter » Thu Jan 11, 2018 7:57 am

koi, wrote:
    Oi gente! Tópico anda meio morto ashuahs
    Mais alguém chorando ainda por causa do 18th?
    eu sei que estou e não vou superar tão cedo AUSHASH

Não, mas fiquei meio insatisfeita com 2 dos pets que ganhei.
Só um dos 3 pets que ganhei era um list, e era um grinner.
Tudo que eu fiz foi trocar ele por 150 C$ :\
Esses 2 pets que eu não gostei foram uma raposa e um cavalo.
Não sei se alguém ganhou pior que isso.
ImageImage
Image
Byter

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Postby sunshineem » Thu Jan 11, 2018 7:59 am

AHHHHHH MAIS GENTE QUE FALA PORTUGUÊS
sunshineem

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Postby Byter » Thu Jan 11, 2018 7:59 am

sunshineem wrote:AHHHHHH MAIS GENTE QUE FALA PORTUGUÊS

Eae!
Bem-vindo ao clube português :)
ImageImage
Image
Byter

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My dressups
Trade with me

Return to International Board