Discussion in other languages - Deutsch • Español • Français • Italiano • Nederlands • Polski • Русский • Svenska • 日本語 • 中文
by ipphie » Thu Jan 11, 2018 8:12 am
Byter wrote:Não, mas fiquei meio insatisfeita com 2 dos pets que ganhei.
Só um dos 3 pets que ganhei era um list, e era um grinner.
Tudo que eu fiz foi trocar ele por 150 C$ :\
Esses 2 pets que eu não gostei foram uma raposa e um cavalo.
Não sei se alguém ganhou pior que isso.
SIM, TEM ALGUÉM AUSHUAS
eu ganhei um raro de 2010, um cachorro de 2011 que já tinha
e um rato auhsuahs
pelo menos o rato é um list, eu acho. Mas a demand dele é horrível
Nunca vou superar meu azar
sunshineem wrote:Agradeço! São todos vós brasileiros?
-

ipphie
-
- My pets
- My items
- My wishlist
- My gallery
- My scenes
- My dressups
- Trade with me
by .ezeckiel » Sat Feb 10, 2018 2:33 am
não deixe o tópico morrer, não deixe o tópico acabar ~🎵
ignore essa linha de cima. não tem nada aqui. eu juro que não faço mais isso alskalksskkskdkd
meio atrasada, mas no 18 de dec eu consegui o Firestar, que troquei por c$50 e eu não lembro os outros dois :c mas não foram list. eu realmente não lembro, man alskskkdkdkdkdkd
mas se tivesse sido um list, provavelmente eu teria trocado por algo bem pobre e me arrependido dois meses depois, que nem eu fiz com o grinner que consegui há um tempo atrás. eu sou boazinha demais quando se trata de trocas :') queria ser mais megera, mas não consigo
quando falam de pronúncia, minha nossa, eu entendo a fala like flash do Thomas Sanders *alguém conhece esse amazing guy?*, mas quando sou eu quem devo falar... cara, eu não consigo falar bem em voz alta na minha língua nativa, imagina em inglês :c
nada a ver com o tópico acima, alguém tem wattpad? queria voltar a ler e gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de livros em pt. eu ando lendo um em inglês, mas tá tão difícil achar algo bom em pt ;;
.quitting
.you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
-

.ezeckiel
-
- My pets
- My items
- My wishlist
- My gallery
- My scenes
- My dressups
- Trade with me