Português? Alguém? :S

Discussion in other languages - Deutsch • Español • Français • Italiano • Nederlands • Polski • Русский • Svenska • 日本語 • 中文

Re: Português? Alguém? :S

Postby ElliLiv » Tue Jan 18, 2022 1:03 pm

Tô orando pra que tenha mais alguma alma viva nesse tópico
É meio estranho falar português aqui lol
Image


hi, i'm elliv! ───
she/her, bisexual, adult ───
artist ───
colôniacontraataca/vinet saga ♥ ───
stay hydrated, and take care! ───
sign a petition to help cs! / cs safety tips ───
#FreePalestine #CeaseFireNOW / don't forget to do your daily click!
User avatar
ElliLiv
 
Posts: 493
Joined: Sat Jan 15, 2022 1:18 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby uboachannel » Tue Jan 18, 2022 9:26 pm

É mesmo. Pior que acho que ninguém aqui tem assunto bom o suficiente para gerar conversa, faz tempo que está preso nesse ciclo de "Oi" e morte. CS parece estar meio morto também mmkkk.

De qualquer forma, seja bem-vinda ao CS.
Adult
Not very active.
User avatar
uboachannel
 
Posts: 4249
Joined: Fri Jun 21, 2013 6:23 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Foe Paw » Wed Jan 19, 2022 1:52 am

Bem vinda ao cs, realmente sksjskhs
Vou dizer que estou lurkando esse tópico desde aproximadamente 2010 e quase todas as mensagens são 'oi, tem alguém aqui'? de novo e de novo.

Então, por motivo de puxar assunto...

O que vocês andam lendo / assistindo / jogando?

Eu estava lendo um livro de super-heróis chamado Worm, assistindo Brooklin 99, e jogando um petsite chamado Flight Rising, de dragões.
User avatar
Foe Paw
 
Posts: 1129
Joined: Thu Jun 17, 2010 12:51 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby uboachannel » Wed Jan 19, 2022 2:07 am

Foe Paw wrote:Bem vinda ao cs, realmente sksjskhs
Vou dizer que estou lurkando esse tópico desde aproximadamente 2010 e quase todas as mensagens são 'oi, tem alguém aqui'? de novo e de novo.

Então, por motivo de puxar assunto...

O que vocês andam lendo / assistindo / jogando?

Eu estava lendo um livro de super-heróis chamado Worm, assistindo Brooklin 99, e jogando um petsite chamado Flight Rising, de dragões.


Flight Rising é muito bom, pena que desperdicei 8 anos sem saber como que lucrava no jogo e perdi muito item de grande valor em potencial, só tristeza.

Tinha começado a jogar "Hotel Dusk: Room 215" há uns dias, parei por enquanto, mas se alguém aqui tiver interesse em jogo de investigação, vale a pena dar uma chance a ele. Único problema é que, dependendo da máquina, pode dar problema na hora do emulador "renderizar", tanto é que estou jogando pelo celular.
User avatar
uboachannel
 
Posts: 4249
Joined: Fri Jun 21, 2013 6:23 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Foe Paw » Wed Jan 19, 2022 3:22 am

@uboachannel ahh, não saber otimizar o esquema no jogo novo, eu simpatizo skdjsksj. Qual sua conta? Ou, melhor pergunta, que estratégia tu usas atualmente pra ganhar dinheiro lá?

nossa, eu gosto de jogos de investigação sim. Se dá pra rodar pelo celular melhor ainda, vou ir fuçar. Mas é por emulador também no celular ou tem versão mobile mesmo?
User avatar
Foe Paw
 
Posts: 1129
Joined: Thu Jun 17, 2010 12:51 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby ElliLiv » Wed Jan 19, 2022 7:08 am

Muito obrigada pelas boas vindas!

Respondendo a pergunta, eu ando jogando Professor Layton Last Spectre (acho que esse é o nome?)
Tô bem no comecinho do jogo mas estou gostando bastante até agora. Minha inteligência não é suficiente pros puzzles </3 mas meu namorado me ajuda (ele que me introduziu a essa franquia, inclusive!)

Eu não leio muito então skipando essa parte...

E assistindo... Bommmmm..... Tem um canal no youtube que eu talvez esteja um pouco obcecada..... (Tá nos meus interesses e se deixar eu falo dele por 3 horas seguidas...)
Image


hi, i'm elliv! ───
she/her, bisexual, adult ───
artist ───
colôniacontraataca/vinet saga ♥ ───
stay hydrated, and take care! ───
sign a petition to help cs! / cs safety tips ───
#FreePalestine #CeaseFireNOW / don't forget to do your daily click!
User avatar
ElliLiv
 
Posts: 493
Joined: Sat Jan 15, 2022 1:18 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby uboachannel » Thu Jan 20, 2022 2:44 am

Foe Paw wrote:@uboachannel ahh, não saber otimizar o esquema no jogo novo, eu simpatizo skdjsksj. Qual sua conta? Ou, melhor pergunta, que estratégia tu usas atualmente pra ganhar dinheiro lá?

nossa, eu gosto de jogos de investigação sim. Se dá pra rodar pelo celular melhor ainda, vou ir fuçar. Mas é por emulador também no celular ou tem versão mobile mesmo?


Meu user é Kid lá.

Para ganhar dinheiro, eu farmo coisa do Coliseum e vendo os que são necessários para a Hibernal Den/Baldwin/Etc na auction house. Problema é que, para fazer isso com mais rapidez, você vai precisar de uma equipe já no nível máximo para o coliseu. Tem alguns guias no FR, tipo esse de build, que mostra os stats ideais para dar um OHKO nos inimigos e também uma lista de possíveis drops. Eu encontrei um guia de como conseguir grana então talvez seja uma boa ideia dar uma lida nele.

E é por emulador, de DS para ser exato. Mas qualquer coisa tenta pegar o APK do Desmume se não tiver como comprar. Se precisar de ajuda para encontrar o ROM só me mandar uma PM.


ElliLiv wrote:Muito obrigada pelas boas vindas!

Respondendo a pergunta, eu ando jogando Professor Layton Last Spectre (acho que esse é o nome?)
Tô bem no comecinho do jogo mas estou gostando bastante até agora. Minha inteligência não é suficiente pros puzzles </3 mas meu namorado me ajuda (ele que me introduziu a essa franquia, inclusive!)

Eu não leio muito então skipando essa parte...

E assistindo... Bommmmm..... Tem um canal no youtube que eu talvez esteja um pouco obcecada..... (Tá nos meus interesses e se deixar eu falo dele por 3 horas seguidas...)


Professor Layton é muito bom mesmo, pena que eu começo o jogo e depois abandono direto. Talvez você goste de Ace Attorney também — inclusive, tem um jogo crossover com Professor Layton, então é uma boa ideia jogar Ace Attorney para poder curtir "Professor Layton vs Ace Attorney" ao máximo.

Quanto ao canal do youtube, já vi esse nome várias vezes mas até hoje não sei sobre o que o canal é. kkkkk
User avatar
uboachannel
 
Posts: 4249
Joined: Fri Jun 21, 2013 6:23 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby ElliLiv » Thu Jan 20, 2022 7:53 am

uboachannel wrote:Professor Layton é muito bom mesmo, pena que eu começo o jogo e depois abandono direto. Talvez você goste de Ace Attorney também — inclusive, tem um jogo crossover com Professor Layton, então é uma boa ideia jogar Ace Attorney para poder curtir "Professor Layton vs Ace Attorney" ao máximo.

Quanto ao canal do youtube, já vi esse nome várias vezes mas até hoje não sei sobre o que o canal é. kkkkk


Ah, eu simplesmente amo Ace Attorney!!! Não sou obcecada como era antigamente, mas é uma das minhas franquias favoritas.
Se bem que eu nunca joguei um jogo... Só assisti uma gameplay/walkthrough.

A Colônia é um canal focado em jogos!
Tem as reviews de jogos ruins estilo AngryVideoGameNerd que são os FFGs (a série principal do canal), de filmes ruins que é o FPTV, a Colônia Review que são jogos que o Sr. Wilson ou o Fresh andam jogando ultimamente, "Jogos Bons Q Vc Não Conhece" (auto explicativo), entre outros.
A coisa principal é a historinha embutida nos FFGs que é a "Saga Vinet", onde o Bob (vilão principal) tenta acabar com o Sr. Wilson e o canal dele (e também quer dominar o mundo). Isso é um resumo beeeeeeeeeem resumido mesmo. Eu acho que assistindo você entende melhor ^_^'
Image


hi, i'm elliv! ───
she/her, bisexual, adult ───
artist ───
colôniacontraataca/vinet saga ♥ ───
stay hydrated, and take care! ───
sign a petition to help cs! / cs safety tips ───
#FreePalestine #CeaseFireNOW / don't forget to do your daily click!
User avatar
ElliLiv
 
Posts: 493
Joined: Sat Jan 15, 2022 1:18 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Foe Paw » Tue Jan 25, 2022 5:14 am

@uboachannel agradeço pelos links! era mais pra comparar notas mesmo. eu jogo desde 2014, tenho meus mire flyers já e tudo skdjskdjskdj
minha conta lá é Argente aliás!

quanto a ace attorney e professor layton, eu adoro ambos os jogos!! acho a OST do professor layton uma das melhores soundtracks de jogo. não cheguei a jogar os de 3ds ainda, porque né... pra trazer de volta ao assunto original do tópico com uma vibe bem brasileira, a nintendo nem vende no brasil direito então um 3ds custa os olhos da cara skdjskjdksjdksj. agora que eu arranjei um 3ds usado, finalmente, talvez eu chegue a jogar as edições mais recentes e o ace attorney vs professor layton.

@ElliLiv eu não conheço o canal também, embora pareça interessante. quanto a outra coisa -- eu vejo que tu tens a estampa de arte digital na sua assinatura? 0:
eu também desenho com tablet!! gostarias de trocar figurinhas? eu adoraria ver a sua arte :3c
User avatar
Foe Paw
 
Posts: 1129
Joined: Thu Jun 17, 2010 12:51 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby ElliLiv » Wed Jan 26, 2022 8:48 am

Foe Paw wrote:@ElliLiv eu não conheço o canal também, embora pareça interessante. quanto a outra coisa -- eu vejo que tu tens a estampa de arte digital na sua assinatura? 0:
eu também desenho com tablet!! gostarias de trocar figurinhas? eu adoraria ver a sua arte :3c


Simmm! Porém meus desenhos num são lá essas coisas... Ainda tenho muito o que aprender.
Perdão a pergunta boba mas o que seria 'trocar figurinhas'? Mostrar minha arte e você me mostra a sua?
Image


hi, i'm elliv! ───
she/her, bisexual, adult ───
artist ───
colôniacontraataca/vinet saga ♥ ───
stay hydrated, and take care! ───
sign a petition to help cs! / cs safety tips ───
#FreePalestine #CeaseFireNOW / don't forget to do your daily click!
User avatar
ElliLiv
 
Posts: 493
Joined: Sat Jan 15, 2022 1:18 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Who is online

Users browsing this forum: GoogleBotOther and 2 guests