Português? Alguém? :S

Discussion in other languages - Deutsch • Español • Français • Italiano • Nederlands • Polski • Русский • Svenska • 日本語 • 中文

Re: Português? Alguém? :S

Postby Noite » Tue Dec 13, 2016 3:26 am

.delta. wrote:
winter✦ wrote:DFHIUSJFH, é ruim quando bate aquela vergonha, ainda mais quando a pessoa parece ser mo legal ;-;

Sim ;u; Dá aquela dor no cori "por que eu não posso ter um pouco mais de coragem e ser mais cara de pau?" você monta o negócio inteiro, está preparado para começar a escrever mas... O coração chega acelera de ansiedade ~objetivo para começo de ano: conseguir falar com as pessoinhas do CS sem ter medo X3 ou sem deixar no vácuo... ;u;

Tão verdade. Sempre fico super feliz de encontrar alguem que fala portugues, mas ai na hora n sei direito oq falar e desisto ;-;
.delta. wrote:HAHAHAHA QUEM TÁ ANSIOSO PRA 18 DE DEZEMBRO? Eu penso nos pets que perdi quando parei de jogar :')

Está tão perto ~~ Socorro eu ja to aqui tremendo de medo de vir so rato uncomon de '13 ;^;
Sim, eu sou pessimista
Noite

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Postby winter✦ » Tue Dec 13, 2016 3:40 am

SDYFHUSID, antes um uncommon do que um very common aisads. O melhor que eu já consegui foi um main list (eu gritei no dia hiujkasd)
ok
winter✦

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Postby Noite » Tue Dec 13, 2016 4:35 am

winter✦ wrote:SDYFHUSID, antes um uncommon do que um very common aisads. O melhor que eu já consegui foi um main list (eu gritei no dia hiujkasd)

Tenho quase certeza q não dá pra ganhar menos que uncommon.
Hehe, estou aqui desde o meio do ano passado, só, então esse vai ser meu segundo 18 de dezembro. Ano passado ganhei um sorbet ;u; fiquei sem saber oq fazer huashaus
Noite

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Postby The Mad Girl » Thu Dec 15, 2016 5:06 am

Nunca tive sorte, o máximo que consegui foi um muito raro de 2010, mas estes últimos três anos é só incomuns. :( Pelo menos uns eram de 2009...menos mal.
Image
Image

"Anger makes you stupid,
stupid gets you killed"
Image

ImageImage
Image
The Mad Girl

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Postby Outono » Thu Dec 15, 2016 11:38 pm

Eu só participei uma vez desse 18 de Dezembro, eu consegui dois raros e um VR, mas como eu sou lesadinha ;u; digamos que não fiz bom uso akskskksks
VAMOS TORCER POR NÓS, pegar incomum no dia 18 não é lá o melhor - a não ser que seja algum na WL, to matando por um cão selvagem que é antigão e incomum alskksks
TO SENTINDO QUE ESSE ANO SERÁ, Ó, O ANO
2016 NOS TRARÁ MUITA SORTE
NÃO PERCAM A ESPERANÇA
    Image
    One more time, one more time
    "I am gonna roll just one more time"
    I leaved this account!
    Sorry, I'm not going to answer any more messages or trades!

You can call me July, Julie or Outono, 'cause I like these nicknames X3 Well, I'm a Brazilian girl and I love horses <3

Vocaloids ♥ Horses ♥ Heathers ♥ Fanfics ♥ Books ♥ Wattpad

ɴ' ʙ ʀɪ ʜ ʀ
Fight for it
Outono

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Postby The Mad Girl » Fri Dec 16, 2016 12:10 am

Tudo o que eu quero são gatos com a antiga lineart, aqueles sentados, que ainda não tenha, são os meus preferidos em todo o site, o meu sonho é aquele fantasma muito raro do Halloween de 2009:

Image

Tem sido o meu sonho do dia 18 desde o meu primeiro dia 18, mas a chance é muito pouca, infelizmente. :cry:
O ano passado vi ele sair a bastante gente...eu sou bastante negativa, então prefiro não criar expectativas. :lol:
Image
Image

"Anger makes you stupid,
stupid gets you killed"
Image

ImageImage
Image
The Mad Girl

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Postby Aeryn; » Sat Dec 17, 2016 9:03 am

Oii, tudo bem com vocês? Eu achei esse post agora, eu só encontrei 2 brasileiros no cs
é otimo poder falar um pouco de portugues c':
ImageImageImage
▸ Links
xKiwi wife
Deviantart
Toyhou.se
xAsk.me
x
xImage
Image
Image
xxImage
Very active on
xxcs, feel free
to contact me!
Comissions are
currently open.

xxx x
ImageImageImage
Aeryn;

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Postby Outono » Wed Dec 21, 2016 12:23 am

Ain ain ;3; digamos que meu 18 de Dezembro não foi bom, criar expectativa nos faz tropeçar forte ~QUEM TEVE UMA QUEDA DE PENHASCO? AKSKSKDKDK -qqq

Aeryn; wrote:
Oii, tudo bem com vocês? Eu achei esse post agora, eu só encontrei 2 brasileiros no cs
é otimo poder falar um pouco de portugues c':

Sim :3 é maravilhoso, teve um dia que eu vim inspirada pra cá e falei vou encontrar tópico com gente que fala portuga, ah se eu vou {ah seu vou ~} e encontrei acho que uns 3, contando com esse c: não me odeiem, mas acho que foi culpa minha criar assunto com as pessoas de lá e os moderadores fecharem os tópicos, porque esse aqui é o principal XD

Só digo uma coisa, em terra de CS, quem fala português é a minoria ;u; dá vontade de chorar até T.T
    Image
    One more time, one more time
    "I am gonna roll just one more time"
    I leaved this account!
    Sorry, I'm not going to answer any more messages or trades!

You can call me July, Julie or Outono, 'cause I like these nicknames X3 Well, I'm a Brazilian girl and I love horses <3

Vocaloids ♥ Horses ♥ Heathers ♥ Fanfics ♥ Books ♥ Wattpad

ɴ' ʙ ʀɪ ʜ ʀ
Fight for it
Outono

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Postby Aeryn; » Wed Dec 21, 2016 12:30 am

.delta. wrote:Só digo uma coisa, em terra de CS, quem fala português é a minoria ;u;

Vdd ;v;
Esses dias eu sai a caça dos topicos brasileiros e encontrei esse aqui ^^

Meu 18 de dezembro foi muito bom, não ganhei nada muito espetacular mas eu conseguir o novo UR que consegui trocar por um non-tag quem sabe um dia da pra consegui um sunback c': mas gente oque que é aquele ur can? que coisa estranha, cs nunca teve um ur que era um objeto.
ImageImageImage
▸ Links
xKiwi wife
Deviantart
Toyhou.se
xAsk.me
x
xImage
Image
Image
xxImage
Very active on
xxcs, feel free
to contact me!
Comissions are
currently open.

xxx x
ImageImageImage
Aeryn;

My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Postby The Mad Girl » Wed Dec 21, 2016 12:34 am

Eu estou simplesmente perplexa com o meu dia 18 deste ano, após anos a receber uncommons, este ano, de alguma maneira, fui abençoada com um main list, um list (dragão, que ainda não sei se será o branco ou o vermelho) e um raro de 2008 que não faço ideia de quanto vale, mas é de Agosto. Não ganhei o meu sonho, o meu lindo gato, mas está valendo, MUITO mesmo, não poderia estar mais feliz quanto à minha vida no CS neste momento. :P
Só não troco pelo gato e outros porque sou coleccionadora e quero um pet de cada.
Image
Image

"Anger makes you stupid,
stupid gets you killed"
Image

ImageImage
Image
The Mad Girl

My pets
My items
My wishlist
My gallery