Português? Alguém? :S

Discussion in other languages - Deutsch • Español • Français • Italiano • Nederlands • Polski • Русский • Svenska • 日本語 • 中文

Re: Português? Alguém? :S

Postby .ezeckiel » Mon Jul 31, 2017 9:42 am

Raymond Rushmore wrote:E eu aqui comendo Petit Gateau sozinha, sem ninguém português.
Enfim, vcs estão gostando do "chat" da festa do Jamboree?


uiiiii que chique, me senti pobre agora, acabei de comer uma bala de caramelo pra não morrer de fome até a janta ALSLKDKDKFKF

Eu acho que só testei uma vez veio alguma coisa sobre o DJ ALSKDKDKFK
    .quitting
    .you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
User avatar
.ezeckiel
 
Posts: 1758
Joined: Mon May 01, 2017 2:02 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Shenzai » Mon Jul 31, 2017 8:12 pm

Olha o chat PT brotando novamente! Eu queria tanto ter amiguinhos irl que também jogassem... Já tentei convencer pessoas tantas vezes mas nunca funciona ;n;

Evento de férias sempre é tão legal! As histórias que eles fazem deixam você querendo que dure pra sempre. Eu tô aqui desde o primeiro, a Medieval Faire. Aquele primeiro evento foi uma das coisas mais mágicas que eu já vivi no CS. <3 Outros que eu curti muito também foram o do mundo dos sonhos e o do espaço. Este último eu infelizmente não participei muito da trama, mas até que consegui bastante token (porque eu botei timers no meu celular).

Agora eu tô tentando trocas pra conseguir tudo o que eu preciso, aí depois é gastar os tokens todos pra conseguir bastantes extras/hoards.
User avatar
Shenzai
 
Posts: 3354
Joined: Sun Apr 25, 2010 4:12 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby .ezeckiel » Tue Aug 01, 2017 3:27 am

Shenzai wrote:Olha o chat PT brotando novamente! Eu queria tanto ter amiguinhos irl que também jogassem... Já tentei convencer pessoas tantas vezes mas nunca funciona ;n;

Evento de férias sempre é tão legal! As histórias que eles fazem deixam você querendo que dure pra sempre. Eu tô aqui desde o primeiro, a Medieval Faire. Aquele primeiro evento foi uma das coisas mais mágicas que eu já vivi no CS. <3 Outros que eu curti muito também foram o do mundo dos sonhos e o do espaço. Este último eu infelizmente não participei muito da trama, mas até que consegui bastante token (porque eu botei timers no meu celular).

Agora eu tô tentando trocas pra conseguir tudo o que eu preciso, aí depois é gastar os tokens todos pra conseguir bastantes extras/hoards.


Meu ex e minha irmã jogavam ;; o mais difícil foi tentar convencê-los a ficarem - o que não aconteceu ;; nem com Flight Rising ;;

Ahhhh eu estou amando o evento :3 os pets são tão lindo ♡ Estou apaixonada por aquele lobo-borboleta-sereia-seja-lá-como-é-o-nome-dele-branco KHKJHSDHDSDH to fazendo hoard porque as cores são tão lindas *u* foi, tipo, paixão a primeira vista, ele está como o meu preferido entre todos os pets do evento ♡ Mas a princesa é linda também, né? Provavelmente a raridade vai ser baixa, os pessoal tá animado KASKJSAHJJHASHAS eu amei o irmão dela também *u*

Eu queria ter encontrado o site antes :/ teria aproveitado muito, eu nunca tinha conhecido algo assim ♡ E me veio bem num ano atarefado, tenho que me preocupar em estudar, futuro, adulto, mudança, problemas MDS TÁ COMPLICADOOOO o CS tá sendo um escape maravilhoso (não que eu passe 24/7 aqui, né............ quer dizer......... hahahahahaha.............. não leram nada ♡ ♡ ♡)
    .quitting
    .you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
User avatar
.ezeckiel
 
Posts: 1758
Joined: Mon May 01, 2017 2:02 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby DizzyGlitchez » Tue Aug 01, 2017 3:30 am

Nisemono wrote:Eu queria ter encontrado o site antes :/ teria aproveitado muito, eu nunca tinha conhecido algo assim ♡ E me veio bem num ano atarefado, tenho que me preocupar em estudar, futuro, adulto, mudança, problemas MDS TÁ COMPLICADOOOO o CS tá sendo um escape maravilhoso (não que eu passe 24/7 aqui, né............ quer dizer......... hahahahahaha.............. não leram nada ♡ ♡ ♡)

Eu também.
Infelizmente, eu só descobri quando minha gramática de inglês era muito ruim, meus comentários do Youtube em músicas de Kevin Macleod eram vergonhosos, e eu vi num blog de Animal Jam.
Eu sei que estamos no Board Internacional, e não no Board de outros websites, mas :/
User avatar
DizzyGlitchez
 
Posts: 9501
Joined: Wed Dec 21, 2016 6:01 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby .ezeckiel » Tue Aug 01, 2017 7:01 am

SquidGward wrote:Eu também.
Infelizmente, eu só descobri quando minha gramática de inglês era muito ruim, meus comentários do Youtube em músicas de Kevin Macleod eram vergonhosos, e eu vi num blog de Animal Jam.
Eu sei que estamos no Board Internacional, e não no Board de outros websites, mas :/


Gente eu nunca joguei Animal Jam :0 Eu vejo o pessoal falando bastante - até vi que foi proibido comércio offsite com ele, eu acho, faz tempo que não vou dar uma olhada nos offsite trades, to sem gema no FR LAKSKSKDKDKFKFKFK apena 10 mirradas ;u; já gastei tanto aqui no CS com elas, consegui meu primeiro list assim

Eu tive bastante sorte, na verdade, de já estar fazendo curso quando encontrei o site, eu sinto que se tivesse encontrado antes teria ficado só adotando pets :v e acabou, não trocaria, não conversaria — mesmo que eu nem fale em outros tópicos por pura vergonha do meu inglês, né, mas X3
    .quitting
    .you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
User avatar
.ezeckiel
 
Posts: 1758
Joined: Mon May 01, 2017 2:02 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Shenzai » Tue Aug 01, 2017 7:05 am

Nisemono wrote:
Shenzai wrote:Olha o chat PT brotando novamente! Eu queria tanto ter amiguinhos irl que também jogassem... Já tentei convencer pessoas tantas vezes mas nunca funciona ;n;

Evento de férias sempre é tão legal! As histórias que eles fazem deixam você querendo que dure pra sempre. Eu tô aqui desde o primeiro, a Medieval Faire. Aquele primeiro evento foi uma das coisas mais mágicas que eu já vivi no CS. <3 Outros que eu curti muito também foram o do mundo dos sonhos e o do espaço. Este último eu infelizmente não participei muito da trama, mas até que consegui bastante token (porque eu botei timers no meu celular).

Agora eu tô tentando trocas pra conseguir tudo o que eu preciso, aí depois é gastar os tokens todos pra conseguir bastantes extras/hoards.


Meu ex e minha irmã jogavam ;; o mais difícil foi tentar convencê-los a ficarem - o que não aconteceu ;; nem com Flight Rising ;;

Ahhhh eu estou amando o evento :3 os pets são tão lindo ♡ Estou apaixonada por aquele lobo-borboleta-sereia-seja-lá-como-é-o-nome-dele-branco KHKJHSDHDSDH to fazendo hoard porque as cores são tão lindas *u* foi, tipo, paixão a primeira vista, ele está como o meu preferido entre todos os pets do evento ♡ Mas a princesa é linda também, né? Provavelmente a raridade vai ser baixa, os pessoal tá animado KASKJSAHJJHASHAS eu amei o irmão dela também *u*

Eu queria ter encontrado o site antes :/ teria aproveitado muito, eu nunca tinha conhecido algo assim ♡ E me veio bem num ano atarefado, tenho que me preocupar em estudar, futuro, adulto, mudança, problemas MDS TÁ COMPLICADOOOO o CS tá sendo um escape maravilhoso (não que eu passe 24/7 aqui, né............ quer dizer......... hahahahahaha.............. não leram nada ♡ ♡ ♡)


No FR eu já tive uma amiga que entrou, mas abandonou rápido :c

Eu entrei no CS em fim de Abril de 2010, me sinto velha até porque já estou aqui há 7 anos e o CS me acompanhou desde o ensino médio até a faculdade agora ;u; Eu costumava passar muito tempo aqui, agora não mais tanto infelizmente. Não tenho mais tanto tempo quanto costumava ter, mas também confesso que perdi um pouquinho o interesse também porque sempre fui ruim com trades e isso começa a ficar um pouco frustrante. Porém, ainda pego todos os pets todo início de mês (por falar nisso, rollover é hoje por volta das 9h BR) e tento participar dos eventos, embora catar banners ultimamente tem sido um problema porque eu acabo esquecendo. Nesse evento de agora, eu botei timers no meu celular, aí cada vez que toca, eu cato e boto de novo. Vou ver se fasso isso pro halloween também, porque na última páscoa fiquei com muito pouco token. :c

Na época que eu entrei, eu também estava em vários outros sites, tipo Magistream, Eggcave, Dragoncave e tal, mas todos esses outros sites precisavam que você ganhasse clicks/views/feeds nos pets pra eles crescerem. O CS tem isso de diferente, eles simplesmente crescem com o tempo, o que significa que você não precisa ser tão ativo assim no site pra continuar jogando. O CS é um petsite que tá mais pra album de figurinhas (coisa que eu sempre curti).

Agora (...desde Dezembro 2014) eu estou no FR também, mas tenho tido problemas pra alimentar meus dergãos todos porque eu esqueço de catar comida todo dia. Isso é ruim nos festivais porque eu tenho menos turnos pra achar token ;n; Além disso to sempre sem grana lá XD
Recentemente entrei no Furvilla também. É interessante, mas tem muita coisa que você tem que fazer todo dia, então cansei rápido e abandonei :c
User avatar
Shenzai
 
Posts: 3354
Joined: Sun Apr 25, 2010 4:12 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby .ezeckiel » Fri Aug 04, 2017 12:36 pm

Shenzai wrote:No FR eu já tive uma amiga que entrou, mas abandonou rápido :c

Eu entrei no CS em fim de Abril de 2010, me sinto velha até porque já estou aqui há 7 anos e o CS me acompanhou desde o ensino médio até a faculdade agora ;u; Eu costumava passar muito tempo aqui, agora não mais tanto infelizmente. Não tenho mais tanto tempo quanto costumava ter, mas também confesso que perdi um pouquinho o interesse também porque sempre fui ruim com trades e isso começa a ficar um pouco frustrante. Porém, ainda pego todos os pets todo início de mês (por falar nisso, rollover é hoje por volta das 9h BR) e tento participar dos eventos, embora catar banners ultimamente tem sido um problema porque eu acabo esquecendo. Nesse evento de agora, eu botei timers no meu celular, aí cada vez que toca, eu cato e boto de novo. Vou ver se fasso isso pro halloween também, porque na última páscoa fiquei com muito pouco token. :c

Na época que eu entrei, eu também estava em vários outros sites, tipo Magistream, Eggcave, Dragoncave e tal, mas todos esses outros sites precisavam que você ganhasse clicks/views/feeds nos pets pra eles crescerem. O CS tem isso de diferente, eles simplesmente crescem com o tempo, o que significa que você não precisa ser tão ativo assim no site pra continuar jogando. O CS é um petsite que tá mais pra album de figurinhas (coisa que eu sempre curti).

Agora (...desde Dezembro 2014) eu estou no FR também, mas tenho tido problemas pra alimentar meus dergãos todos porque eu esqueço de catar comida todo dia. Isso é ruim nos festivais porque eu tenho menos turnos pra achar token ;n; Além disso to sempre sem grana lá XD
Recentemente entrei no Furvilla também. É interessante, mas tem muita coisa que você tem que fazer todo dia, então cansei rápido e abandonei :c


KJASAJKSAJSAJ SENPAI ♡ ♡ LKSAsaklasjkl é ;; eu tive a ideia dos timers nos últimos dois dias de evento, e mesmo assim, eu tava desesperada porque já ia voltar às aulas ;u; nem pensei direito, na verdade, mal to entrando, eu dou bump no meu tópico de trocas e já saio, eu to esquecendo de entrar também KJSHJSAHASJASHJSAH

Eu também jogo Eldemore, ele é bem tipo o CS, só que com umas criaturas mó *-----* Tem uns grifos tão ♡ Eu jogava Howrse, tipo, há muito tempo, eu descobri aleatoriamente, e é de cavalo ♡ ♡ Sabe o amor? Então ♡ Mas, tem que entrar pra conseguir antiguidade, e os passes ~ tipo as gemas do FR ~ se conseguem por ela se você for dependente de progenitores ainda ~ meu caso KJAHSHAH ~ e eu entrei num negócio de Lowbos, que as pessoas criam alcateias, reinos, coisas assim ~ no jogo de cavalo, né, turu bom? ~ E EU TENHO PROBLEMAS COM AMIZADES/FALAR COM AS PESSOASSS ;; eu começo a conversar e ai do nada paro de responder, mas não é por mal, eu não sei o que me dá, eu travo, não consigo mais evoluir a conversa e ai não tenho mais vontade de entrar na conta por medo e MDSSSSS EU SOU MT COMPLICADA, SABE O QUE ISSO SE CHAMA? Falta de interatividade com outros homo-sapiens da minha idade KAJSKJAAHSKASKAS pensou outra coisa né? eu também

Eu criei uma conta nova ~ com esse nominho meu, Nisemono ♡ Ai, como amo ele, não dá skakhajkkah ~ já esqueci de entrar faz três dias, sem falar que não consegui o cavalo que eu queria, ele bugou no cel ;; e veio com uma cor diferente ;;

Mas, eu te entendo ;; antes eu jogava um monte de coisas, mas, sei lá, vai dando trabalho e eu começo a parar, eu jogava Eldarya ♡ Alguma guardiã aqui??? Ou docete? Eu não jogava muito, mas eu amava o Armin ♡ Uma pena que eu parei e deletei minha conta ;; foram por motivos pessoais também, mas em parte porque eu deveria estar estudando e não aqui adotando pet de pixel ;u; KAHHASAKHSJSKHA talvez eu criei uma nova no futuro, mas, né, sempre tem aquela preguiça KJHJASHAHSKAJS
    .quitting
    .you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
User avatar
.ezeckiel
 
Posts: 1758
Joined: Mon May 01, 2017 2:02 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Foe Paw » Thu Aug 31, 2017 12:51 am

eyyyyyy conversa de sites de pets virtuais (':
eu sou ativa no FR, mais ou menos no Eldarya, AD e Subeta, e tenho contas 90% abandonadas no Furvilla e... aqui no CS........... eu perdi o evento de verão inteiro porque esqueci de entrar aqui. /sad
o cs é legal mesmo por precisar de muito menos energia do que o normal pra esse tipo de site, mas eu acabo esquecendo, hauhauhauh. eu só não esqueço dos meus dragões porque eu amo eles. pelo menos os fóruns de rpg daqui são bem ativos, o que não é verdade pros outros sites.
User avatar
Foe Paw
 
Posts: 1128
Joined: Thu Jun 17, 2010 12:51 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby .ezeckiel » Tue Sep 05, 2017 1:12 pm

Quati wrote:eyyyyyy conversa de sites de pets virtuais (':
eu sou ativa no FR, mais ou menos no Eldarya, AD e Subeta, e tenho contas 90% abandonadas no Furvilla e... aqui no CS........... eu perdi o evento de verão inteiro porque esqueci de entrar aqui. /sad
o cs é legal mesmo por precisar de muito menos energia do que o normal pra esse tipo de site, mas eu acabo esquecendo, hauhauhauh. eu só não esqueço dos meus dragões porque eu amo eles. pelo menos os fóruns de rpg daqui são bem ativos, o que não é verdade pros outros sites.


Eldarya ♡ Eu amava o meu Nathan, o Danalasm ♡

Isso, de esquecer de entrar, aconteceu comigo no Eldemore ;u; esqueci de entrar um dia e perdi um pet ;; acho que era de dia das mães, e ele só iria ficar lá por 24H ;; agora eu entro todo dia, nem que seja pra ficar dez minutos procurando qualquer update KJKASAHSSHA

Awn, eu amo ficar lendo os rpg daqui, tem uns tão legais ♡ sou muito insegura com meu inglês e nem um pouco criativa quando se trata de improviso, então não me arrisco muito :c mas que eu amo ficar stalkeando o fórum, eu amo X3 stalkear nunca fez tanto sentindo depois que entrei aqui no cs OuO KSAHAJSSJASAJ
    .quitting
    .you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
User avatar
.ezeckiel
 
Posts: 1758
Joined: Mon May 01, 2017 2:02 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby DizzyGlitchez » Thu Oct 19, 2017 5:06 am

Oi gente!
Só avisando 2 coisas: Sei que aqui não é qualquer lugar para reportar problemas de joguinhos aleatórios, mas né, estou desesperada.
Isso é sobre um jogo que provavelmente nenhum de vocês conhecem, chamado Toontown Project Altis, mas de novo, estou desesperada.

Bem, nesse jogo, você só pode ficar por uns minutinhos e depois ele para de responder.
Quando eu fui aguardar para responder, vejo um lindo nada. Eu fui tentar fechar, mas nada aconteceu.
Depois de algumas vezes tentando fechar, ele disse que se aguardasse, podia responder de novo, mas esperei e nada aconteceu, e me perguntou se gostaria de encerrar o processo, mas nada aconteceu.
Simplesmente pressionar Ctrl, Alt e Delete me dava medo, porque eu acho que pode dar uma tela azul da morte.
Alguém me ajuda, se não vou ficar super desesperada?
User avatar
DizzyGlitchez
 
Posts: 9501
Joined: Wed Dec 21, 2016 6:01 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests