Português? Alguém? :S

Discussion in other languages - Deutsch • Español • Français • Italiano • Nederlands • Polski • Русский • Svenska • 日本語 • 中文

Re: Português? Alguém? :S

Postby uboachannel » Tue Dec 13, 2016 3:40 am

SDYFHUSID, antes um uncommon do que um very common aisads. O melhor que eu já consegui foi um main list (eu gritei no dia hiujkasd)
Adult
Not very active.
User avatar
uboachannel
 
Posts: 4249
Joined: Fri Jun 21, 2013 6:23 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Noite » Tue Dec 13, 2016 4:35 am

winter✦ wrote:SDYFHUSID, antes um uncommon do que um very common aisads. O melhor que eu já consegui foi um main list (eu gritei no dia hiujkasd)


Tenho quase certeza q não dá pra ganhar menos que uncommon.
Hehe, estou aqui desde o meio do ano passado, só, então esse vai ser meu segundo 18 de dezembro. Ano passado ganhei um sorbet ;u; fiquei sem saber oq fazer huashaus
User avatar
Noite
 
Posts: 1705
Joined: Mon Jul 27, 2015 3:01 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby The Mad Girl » Thu Dec 15, 2016 5:06 am

Nunca tive sorte, o máximo que consegui foi um muito raro de 2010, mas estes últimos três anos é só incomuns. :( Pelo menos uns eram de 2009...menos mal.
User avatar
The Mad Girl
 
Posts: 9164
Joined: Mon Jun 21, 2010 1:56 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Outono » Thu Dec 15, 2016 11:38 pm

Eu só participei uma vez desse 18 de Dezembro, eu consegui dois raros e um VR, mas como eu sou lesadinha ;u; digamos que não fiz bom uso akskskksks
VAMOS TORCER POR NÓS, pegar incomum no dia 18 não é lá o melhor - a não ser que seja algum na WL, to matando por um cão selvagem que é antigão e incomum alskksks
TO SENTINDO QUE ESSE ANO SERÁ, Ó, O ANO
2016 NOS TRARÁ MUITA SORTE
NÃO PERCAM A ESPERANÇA
Outono
 
Posts: 3339
Joined: Sat Aug 04, 2012 6:38 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby The Mad Girl » Fri Dec 16, 2016 12:10 am

Tudo o que eu quero são gatos com a antiga lineart, aqueles sentados, que ainda não tenha, são os meus preferidos em todo o site, o meu sonho é aquele fantasma muito raro do Halloween de 2009:

Image

Tem sido o meu sonho do dia 18 desde o meu primeiro dia 18, mas a chance é muito pouca, infelizmente. :cry:
O ano passado vi ele sair a bastante gente...eu sou bastante negativa, então prefiro não criar expectativas. :lol:
User avatar
The Mad Girl
 
Posts: 9164
Joined: Mon Jun 21, 2010 1:56 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Aeryn » Sat Dec 17, 2016 9:03 am

Oii, tudo bem com vocês? Eu achei esse post agora, eu só encontrei 2 brasileiros no cs
é otimo poder falar um pouco de portugues c':
Image
Image
━━━━━━━━━
SILENCE
━━━━━━━━━

Image
SPEAKS
─── w h e n
Image
Image
▬▬▬▬▬▬▬▬▬
FAIL.❞
Image
▬▬▬▬▬
Image
┌───────────
hello i'm aeryn, i'm a digital
artist and i'm very active on
cs so feel free to pm me.

└───────────
ImageImageImageImageImage
User avatar
Aeryn
 
Posts: 8775
Joined: Sun Oct 04, 2015 4:44 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Outono » Wed Dec 21, 2016 12:23 am

Ain ain ;3; digamos que meu 18 de Dezembro não foi bom, criar expectativa nos faz tropeçar forte ~QUEM TEVE UMA QUEDA DE PENHASCO? AKSKSKDKDK -qqq

Aeryn; wrote:
Oii, tudo bem com vocês? Eu achei esse post agora, eu só encontrei 2 brasileiros no cs
é otimo poder falar um pouco de portugues c':


Sim :3 é maravilhoso, teve um dia que eu vim inspirada pra cá e falei vou encontrar tópico com gente que fala portuga, ah se eu vou {ah seu vou ~} e encontrei acho que uns 3, contando com esse c: não me odeiem, mas acho que foi culpa minha criar assunto com as pessoas de lá e os moderadores fecharem os tópicos, porque esse aqui é o principal XD

Só digo uma coisa, em terra de CS, quem fala português é a minoria ;u; dá vontade de chorar até T.T
Outono
 
Posts: 3339
Joined: Sat Aug 04, 2012 6:38 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Aeryn » Wed Dec 21, 2016 12:30 am

.delta. wrote:Só digo uma coisa, em terra de CS, quem fala português é a minoria ;u;


Vdd ;v;
Esses dias eu sai a caça dos topicos brasileiros e encontrei esse aqui ^^

Meu 18 de dezembro foi muito bom, não ganhei nada muito espetacular mas eu conseguir o novo UR que consegui trocar por um non-tag quem sabe um dia da pra consegui um sunback c': mas gente oque que é aquele ur can? que coisa estranha, cs nunca teve um ur que era um objeto.
Image
Image
━━━━━━━━━
SILENCE
━━━━━━━━━

Image
SPEAKS
─── w h e n
Image
Image
▬▬▬▬▬▬▬▬▬
FAIL.❞
Image
▬▬▬▬▬
Image
┌───────────
hello i'm aeryn, i'm a digital
artist and i'm very active on
cs so feel free to pm me.

└───────────
ImageImageImageImageImage
User avatar
Aeryn
 
Posts: 8775
Joined: Sun Oct 04, 2015 4:44 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby The Mad Girl » Wed Dec 21, 2016 12:34 am

Eu estou simplesmente perplexa com o meu dia 18 deste ano, após anos a receber uncommons, este ano, de alguma maneira, fui abençoada com um main list, um list (dragão, que ainda não sei se será o branco ou o vermelho) e um raro de 2008 que não faço ideia de quanto vale, mas é de Agosto. Não ganhei o meu sonho, o meu lindo gato, mas está valendo, MUITO mesmo, não poderia estar mais feliz quanto à minha vida no CS neste momento. :P
Só não troco pelo gato e outros porque sou coleccionadora e quero um pet de cada.
User avatar
The Mad Girl
 
Posts: 9164
Joined: Mon Jun 21, 2010 1:56 pm
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Noite » Wed Dec 21, 2016 11:38 am

Aeryn; wrote:
.delta. wrote:Só digo uma coisa, em terra de CS, quem fala português é a minoria ;u;


Vdd ;v;
Esses dias eu sai a caça dos topicos brasileiros e encontrei esse aqui ^^

Meu 18 de dezembro foi muito bom, não ganhei nada muito espetacular mas eu conseguir o novo UR que consegui trocar por um non-tag quem sabe um dia da pra consegui um sunback c': mas gente oque que é aquele ur can? que coisa estranha, cs nunca teve um ur que era um objeto.


Acho que está todo mundo nessa expectativa- oq é essa ur can? Vamos ver o que vai virar, ne

Por mais que tenha pouca gente, tenho quase certeza que procurando gente com quem trocar ou passando no forum msm (eu so existo no "forum games"), ja encontrei no minimo umas 5 pessoas falantes nativas de portugues. Ai tento lembrar do nome pra talvez falar algum dia mas esse dia nunca chega ;-; Ja aconteceu também de uma pessoa me mandar trade com comentário em português~ fiquei tão feliz !!

Meu dia dezoito foi lindo~ veio um gato sentado de 09 acho, um Leopard (estou torcendo pelo dark) e o Ghost Cat :3
User avatar
Noite
 
Posts: 1705
Joined: Mon Jul 27, 2015 3:01 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests