Português? Alguém? :S

Discussion in other languages - Deutsch • Español • Français • Italiano • Nederlands • Polski • Русский • Svenska • 日本語 • 中文

Re: Português? Alguém? :S

Postby .ezeckiel » Thu Jul 27, 2017 8:57 am

Ahhhh a vergonha é algo que assola a humanidade ;; Minha mãe fazia isso quando mais nova, tipo, de boas ;-; ela teve, acho, uns três amigos de outros países na época que cursava inglês, e eu fiquei "bom dia? Eu sou adotada? Por que não sou assim?"

Eu consegui todos até agora ;3; eu pensei em fazer isso depois que vi os leilões, mas não tenho controle nenhum, eu peguei um monte de pérolas e pensei "vou guardar, serei econômica, não preciso de mais pet algum". O que eu faço? Tenho a grande ideia de querer colecionar todos os itens do evento ;u; hahahahah eu gastei aquela carta também, acabou as pérolas, conchas? O que ser isso, 100or? E eu não tenho nem 10 daqueles peixes infelizes. PRA QUE 40??? ASSIM NAU DÁ, MEU AMOR!!!

Masssss eu tô bem animada, tô acordando cedo só pra jogar LAKSKDKDKDDKFK quando eu voltar pra escola estarei bem preparada LAKSKDKDKDDKFK

-sqn :')
    .quitting
    .you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
User avatar
.ezeckiel
 
Posts: 1758
Joined: Mon May 01, 2017 2:02 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Utsuho » Thu Jul 27, 2017 9:18 am

Nisemono wrote:Ahhhh a vergonha é algo que assola a humanidade ;; Minha mãe fazia isso quando mais nova, tipo, de boas ;-; ela teve, acho, uns três amigos de outros países na época que cursava inglês, e eu fiquei "bom dia? Eu sou adotada? Por que não sou assim?"

Eu consegui todos até agora ;3; eu pensei em fazer isso depois que vi os leilões, mas não tenho controle nenhum, eu peguei um monte de pérolas e pensei "vou guardar, serei econômica, não preciso de mais pet algum". O que eu faço? Tenho a grande ideia de querer colecionar todos os itens do evento ;u; hahahahah eu gastei aquela carta também, acabou as pérolas, conchas? O que ser isso, 100or? E eu não tenho nem 10 daqueles peixes infelizes. PRA QUE 40??? ASSIM NAU DÁ, MEU AMOR!!!

Masssss eu tô bem animada, tô acordando cedo só pra jogar LAKSKDKDKDDKFK quando eu voltar pra escola estarei bem preparada LAKSKDKDKDDKFK

-sqn :')

DKSKDSKSD. Será que tem algum medicamento que tira a vergonha? Preciso.

Nos eventos anteriores eu também era assim. Conseguia 2, 3 tokens? Gastava tudo instantaneamente, sem controlo. Mas eu acredito que tu vais conseguir todos os pets e itens. Boa sorte!!
essa porra de site tem as pessoas mais piquinhas de sempre pqp kkkkk
User avatar
Utsuho
 
Posts: 173
Joined: Thu May 02, 2013 3:38 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby .ezeckiel » Thu Jul 27, 2017 12:09 pm

Awwwnnn 💜 Obrigada :3 Eu vou me controlar no próximo, vai ser o de Halloween, né? Nem sei se vou participar muito, nesses três próximos meses vou estar estudando que nem louca XC
Que a sorte esteja sempre ao seu favor 💜 e você consiga muitos raros e VR faz, tipo, uma década que não falo essa frase KSJSJKDLLSJDKSLJK que nostalgia

Eu lembrei de uma coisa, teatro ajuda na timidez, não é? Eu lembro que quando eu comecei a me retrair muito meus pais queriam me colocar em um curso de teatro - o que não aconteceu, então ele partiram para música akaashhasashkkhs
    .quitting
    .you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
User avatar
.ezeckiel
 
Posts: 1758
Joined: Mon May 01, 2017 2:02 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby DizzyGlitchez » Fri Jul 28, 2017 2:49 am

Oi gente!
Eu vi que a princesa tigre ou leão (eu sei lá) disse se eu podia falar pro Sr. Herringbone que ela está desculpada, mas eu não sei interagir com os PNJ. (Personagens Não Jogáveis)
Então :/
Sinto pena dele ter sua escultura destruída.
User avatar
DizzyGlitchez
 
Posts: 9502
Joined: Wed Dec 21, 2016 6:01 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby .ezeckiel » Fri Jul 28, 2017 8:13 am

SquidGward wrote:Oi gente!
Eu vi que a princesa tigre ou leão (eu sei lá) disse se eu podia falar pro Sr. Herringbone que ela está desculpada, mas eu não sei interagir com os PNJ. (Personagens Não Jogáveis)
Então :/
Sinto pena dele ter sua escultura destruída.


Sim ;3; Só tem como tentar fazer uma entrevista mas ele fica murmurando coisas mó irritadaço LAKSKDKDKDDKFK bem, eu também estaria se minha escultura tivesse sido destruída, mesmo que ela fosse de... algas... '-' que criatividade, man
Gente, essa princesa é fofa demais *3* Como chamaram ela mesmo? Troublemaker LLALSLDKDKSKDKDKFKFKDKD eu não sei, ri d+
    .quitting
    .you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
User avatar
.ezeckiel
 
Posts: 1758
Joined: Mon May 01, 2017 2:02 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby DizzyGlitchez » Fri Jul 28, 2017 10:14 am

Nisemono wrote:
SquidGward wrote:Oi gente!
Eu vi que a princesa tigre ou leão (eu sei lá) disse se eu podia falar pro Sr. Herringbone que ela está desculpada, mas eu não sei interagir com os PNJ. (Personagens Não Jogáveis)
Então :/
Sinto pena dele ter sua escultura destruída.


Sim ;3; Só tem como tentar fazer uma entrevista mas ele fica murmurando coisas mó irritadaço LAKSKDKDKDDKFK bem, eu também estaria se minha escultura tivesse sido destruída, mesmo que ela fosse de... algas... '-' que criatividade, man
Gente, essa princesa é fofa demais *3* Como chamaram ela mesmo? Troublemaker LLALSLDKDKSKDKDKFKFKDKD eu não sei, ri d+

Princesa, ué :)
Não olhou no trequinho não?
Em outra nota, qual equipe vocês escolhem?
Gillian? Raymond? Steve?
User avatar
DizzyGlitchez
 
Posts: 9502
Joined: Wed Dec 21, 2016 6:01 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby .ezeckiel » Fri Jul 28, 2017 11:51 am

SquidGward wrote:Princesa, ué :)
Não olhou no trequinho não?
Em outra nota, qual equipe vocês escolhem?
Gillian? Raymond? Steve?


É que, quando tavam investigando o caso dos instrumentos, já estavam suspeitando dela (mds, o pessoal daqui se envolve, né? Fizeram tanta teoria, eu li um texto que fizeram e eu fiquei "ora ora temos muitos xeroques rolmes aq"), e chamaram ela de encrequeira não encreiqueira NÃO encrenqueira, isso, troublemaker e eu gamei nesse nome ¯\_(ツ)_/¯ *Troublemaker*

Olha, eu tenho um fraco com o Steve. Eu não sei se é pela paleta dele, ou se é pela lula dele, eu olho pra ele e tenho um *fofurão de explosura* referências, referências

#GoSteveGo Image
    .quitting
    .you can find me on FR - username: ezeckiel; fire flight
User avatar
.ezeckiel
 
Posts: 1758
Joined: Mon May 01, 2017 2:02 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby Utsuho » Fri Jul 28, 2017 12:13 pm

Nisemono wrote:Awwwnnn 💜 Obrigada :3 Eu vou me controlar no próximo, vai ser o de Halloween, né? Nem sei se vou participar muito, nesses três próximos meses vou estar estudando que nem louca XC
Que a sorte esteja sempre ao seu favor 💜 e você consiga muitos raros e VR faz, tipo, uma década que não falo essa frase KSJSJKDLLSJDKSLJK que nostalgia

Eu lembrei de uma coisa, teatro ajuda na timidez, não é? Eu lembro que quando eu comecei a me retrair muito meus pais queriam me colocar em um curso de teatro - o que não aconteceu, então ele partiram para música akaashhasashkkhs

Sim sim, o próximo é do Halloween!
Eu não sabia dessa do teatro, oh boi
Foi para música?? Interessante!!
E obrigada também!!
SquidGward wrote:Oi gente!
Eu vi que a princesa tigre ou leão (eu sei lá) disse se eu podia falar pro Sr. Herringbone que ela está desculpada, mas eu não sei interagir com os PNJ. (Personagens Não Jogáveis)
Então :/
Sinto pena dele ter sua escultura destruída.

Eu também sinto sdsdjsjds
Falando dessa princesa, eu espero que ela possa ser adotada etc no final do evento. Gostei muito do design dela a ;v;

Sobre as equipas, eu escolhi o Raymond ~
essa porra de site tem as pessoas mais piquinhas de sempre pqp kkkkk
User avatar
Utsuho
 
Posts: 173
Joined: Thu May 02, 2013 3:38 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby DizzyGlitchez » Sun Jul 30, 2017 10:52 am

Utsuho wrote:
SquidGward wrote:Oi gente!
Eu vi que a princesa tigre ou leão (eu sei lá) disse se eu podia falar pro Sr. Herringbone que ela está desculpada, mas eu não sei interagir com os PNJ. (Personagens Não Jogáveis)
Então :/
Sinto pena dele ter sua escultura destruída.

Eu também sinto sdsdjsjds
Falando dessa princesa, eu espero que ela possa ser adotada etc no final do evento. Gostei muito do design dela a ;v;

Sobre as equipas, eu escolhi o Raymond ~

*abração*
User avatar
DizzyGlitchez
 
Posts: 9502
Joined: Wed Dec 21, 2016 6:01 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Re: Português? Alguém? :S

Postby DizzyGlitchez » Mon Jul 31, 2017 4:09 am

E eu aqui comendo Petit Gateau sozinha, sem ninguém português.
Enfim, vcs estão gostando do "chat" da festa do Jamboree?
User avatar
DizzyGlitchez
 
Posts: 9502
Joined: Wed Dec 21, 2016 6:01 am
My pets
My items
My wishlist
My gallery
My scenes
My dressups
Trade with me

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests